Projetado para atender a diversidade de situações encontradas nas operações dos ContactCenters o Dialer é um sistema de gestão de operação, administração e gerencia que contribui para tornar seu ContactCenter mais ágil, rentável, produtivo e flexível.
Maior Produtividade – aumento das chamadas realizadas, através da automatização dos procedimentos de discagens e adequação as necessidades de cada campanha.
Discagem Inteligente – otimização dos disparos das chamadas de acordo com regra estipulada para campanha em curso.
Versatilidade – permite seu uso tanto em infraestrutura própria da empresa, quanto em Cloud Computing (nuvem) sem necessidade de instalação.
Flexibilidade – totalmente configurável, adaptando-se a diversas necessidades de maneira rápida e eficiente.
Diversidade – gerencia as ações de várias campanhas e clientes simultaneamente.
Interação – possibilita integração com outros sistemas de informação, através de exportação de resultados ou interação direta ao sistema de gestão da empresa.
Total Supervisão – Painéis que monitoram o status de cada operador e acompanham os indicadores de cada campanha “on-line”, permitindo melhor acompanhamento e supervisão das atividades.
Melhor Gerenciamento – Visualização gráfica e on-line dos principais índices gerenciais, ocasionando a imediata identificação de desvios e permitindo tomadas de decisões com maior rapidez e segurança.
Gerencia as operações para múltiplos clientes com total segurança e privacidade dos dados, isolando-os de acordo com suas respectivas campanhas em curso.
Uso simultâneo de múltiplas campanhas, inclusive com regras próprias e configurações distintas entre si, dando maior flexibilidade para atender as necessidades de cada cliente.
Múltiplas formas de discagens – preview, progressiva e preditiva - assim como operações com perfil ativo, receptivo ou blended.
Fácil de usar. Com interfaces gráficas simples, intuitivas e interativas de rápido aprendizado e uso.
Painéis de monitoramento e gerenciamento em tempo real com dados acumulados e do dia .
Controle de acesso e permissões de uso das operações de acordo com cada usuário.
Agiliza a prospecção de novos clientes, os atendimentos e a fidelização dos mesmos.
Discagem automática, a partir de listas de contatos geradas pelos supervisores.
Reagendamentos (automático e manual) para contato futuro, conforme resultado da chamada.
Mailing segmentado e organizado conforme as necessidades de cada cliente.
Importação de dados dinâmica e configurável conforme necessidade de cada ocasião / campanha.
Configuração das ações a serem realizadas conforme o resultado das chamadas.
Elaboração de campanhas definindo formato e informações a serem utilizadas.
Filas de atendimento – geração de várias filas, status das chamadas, atendentes da fila.
Exportação das informações para uso em sistemas legados.