O que é

Projetado para atender a diversidade de situações encontradas nas operações dos ContactCenters o Dialer é um sistema de gestão de operação, administração e gerencia que contribui para tornar seu ContactCenter mais ágil, rentável, produtivo e flexível.

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Benefícios

Maior Produtividade – aumento das chamadas realizadas, através da automatização dos procedimentos de discagens e adequação as necessidades de cada campanha.

Discagem Inteligente – otimização dos disparos das chamadas de acordo com regra estipulada para campanha em curso.

Versatilidade – permite seu uso tanto em infraestrutura própria da empresa, quanto em Cloud Computing (nuvem) sem necessidade de instalação.

Flexibilidade – totalmente configurável, adaptando-se a diversas necessidades de maneira rápida e eficiente.

Diversidade – gerencia as ações de várias campanhas e clientes simultaneamente.

Interação – possibilita integração com outros sistemas de informação, através de exportação de resultados ou interação direta ao sistema de gestão da empresa.

Total Supervisão – Painéis que monitoram o status de cada operador e acompanham os indicadores de cada campanha “on-line”, permitindo melhor acompanhamento e supervisão das atividades.

Melhor Gerenciamento – Visualização gráfica e on-line dos principais índices gerenciais, ocasionando a imediata identificação de desvios e permitindo tomadas de decisões com maior rapidez e segurança.

Aspectos Gerais

Gerencia as operações para múltiplos clientes com total segurança e privacidade dos dados, isolando-os de acordo com suas respectivas campanhas em curso.

Uso simultâneo de múltiplas campanhas, inclusive com regras próprias e configurações distintas entre si, dando maior flexibilidade para atender as necessidades de cada cliente.

Múltiplas formas de discagens – preview, progressiva e preditiva - assim como operações com perfil ativo, receptivo ou blended.

Fácil de usar. Com interfaces gráficas simples, intuitivas e interativas de rápido aprendizado e uso.

Painéis de monitoramento e gerenciamento em tempo real com dados acumulados e do dia .

Controle de acesso e permissões de uso das operações de acordo com cada usuário.

Agiliza a prospecção de novos clientes, os atendimentos e a fidelização dos mesmos.

Discagem automática, a partir de listas de contatos geradas pelos supervisores.

Reagendamentos (automático e manual) para contato futuro, conforme resultado da chamada.

Mailing segmentado e organizado conforme as necessidades de cada cliente.

Importação de dados dinâmica e configurável conforme necessidade de cada ocasião / campanha.

Configuração das ações a serem realizadas conforme o resultado das chamadas.

Elaboração de campanhas definindo formato e informações a serem utilizadas.

Filas de atendimento – geração de várias filas, status das chamadas, atendentes da fila.

Exportação das informações para uso em sistemas legados.